terça-feira, 19 de agosto de 2014

UMA SEMANA DE OURO

A abertura do Complexo Viário do Badenfurt impressiona. Nos seus 1,8 km de rodovias, pontes, calçadas e ciclofaixa, destaca-se a beleza da mobilidade urbana. A vista de cima é impressionante. 


Fotos: Marcelo Martins

Se a comunidade curtiu o domingo de manhã com atrações diversas no local, o evento guardou algumas surpresas até para mim, que fui a trabalho. Deu tempo de matar um pouquinho da saudade dos tempos de basquete, quando fui vice-campeão estadual infantil pelo Diocesano em 1979. 

 Foto: Luciano Bernz

 Fotos: Marcelo Martins

Matei a saudade de falar em um carro de som, quando me pediram para providenciar a liberação da pista para os veículos. A bordo de um fusca (imagine!), lembrei os tempos em que anunciava comícios em carro de som, nas campanhas de meu pai, na minha adolescência.

Foto: Tamires Santos

E, para finalizar o dia de surpresas, adivinha de quem foi o primeiro carro a cruzar a ponte oficialmente, com o trânsito liberado?  Pois é. Fiz o trajeto abrindo o cortejo no sentido rua Bahia – BR 470, tendo o amigo secretário de Planejamento Alexandre Gevaerd como caroneiro e Fábio Campos, diretor de trânsito, como parceiro de carro do lado. Um dia inesquecível.

Foto: FW


KART EM BRUSQUE

Já nesta quarta (20), é dia de conhecer o kartódromo de Brusque. Vamos em uma turma que mistura jornalistas e amigos para curtir a adrenalina que a velocidade proporciona. Será a primeira prova de muitas que a turma pretende fazer. Dia 20 de setembro já tem outra marcada para o mesmo local. Pé no fundo!

Foto: Thiago Schwemlle

VICENTINI SHOW

A quinta (21) será marcada pelo show do talentoso Luiz Vicentini no Teatro Carlos Gomes. Ele apresenta o show “A Nossa História”, em homenagem à mulher recentemente falecida. Parte da renda será revertida à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Para quem não conhece as músicas de Vicentini, ótima oportunidade. Até porque quem conhece, não perde.

flyer promocional

JANDIR BOMBANDO

Pra finalizar, o amigo fotógrafo Jandir Nascimento é tema de reportagem de cinco páginas na revista Photo Magazine – Fotografia e Arte. A matéria conta um pouco da trajetória de 35 anos de profissão do mestre Janda. Só um pouco, porque precisaria de algumas revistas inteiras para contar a história toda. Ainda assim, um belo reconhecimento ao seu trabalho. 

Foto: FW


Nenhum comentário: