quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dois convites

Hora de fazer dois convites especiais a todos os amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos leitores deste blog.

O primeiro

O primeiro deles é para que, a partir de agora, acompanhem minha coluna Cotidiano no portal Análise em Foco. Estou participando deste projeto que já está na web e é pioneiro na proposta que traz: um blog de opiniões jornalísticas, opiniões sociais e de serviços.

O time de jornalistas é composto por Rodrigo Pereira (ex-Santa, A Notícia e Folha de Blumenau, na economia), idealizador da história. Também tem Paulo Cesar PC (ex-Folha e chefe de jornalismo da Rádio Nereu Ramos, no esporte), Alexandre Pereira (TV Legislativa e chefe de jornalismo da Rádio Blumenau, nas notícias), Fábio Ricardo (ex-Folha e Santa, na cultura) e eu. Tem também a coluna Boca Pequena, com bastidores da política local e estadual. Conta ainda com análises de articulistas free, pessoas importantes de nossa cidade e uma série de colunas de serviços de automóveis a crianças, passando por moda, informática e muito mais.

O projeto é muito interessante porque temos muitos sites, muitos blogs de notícias, mas não temos um portal local que se dedique a debater opiniões, posturas e posições e, além disso, preste serviços. Segundo o Rodrigo, muitas novidades serão agregadas a esta idéia no caminho. Um novo, pioneiro e ótimo veículo de comunicação rápida e de qualidade. Uma novidade made in Blumenau. Com muito orgulho.

O segundo

O segundo convite é para aqueles que não tem TV a cabo, que possam me acompanhar no telejornal TVL Notícias, da TV Legislativa, onde atuo como coordenador de jornalismo, além de apresentador do referido jornal. Agora o TVL Notícias pode ser assistido também pela web: http://www.camarablu.sc.gov.br/. A qualquer horário.

Para quem tem TV a cabo em casa, a TVL é sintonizada no canal 19 da BTV e 16 da Net, e vai ao ar em quatro edições: 12h40min, 13h, 19h e 23h.

E este blog?

Continua com as demais postagens "de praxe". Filosofando, artigos, letras de músicas interpretadas, poemas e outras viagens mais leves.

(tomara que eu consiga tempo para postar aqui pelo menos duas vezes por semana)


Um comentário:

Anônimo disse...

ola, sou de Lages moro em Joaçaba e creio que nos conhecemos nesta princessa da serra, creio que temos alguns amigos em comum.
meu email:
glauciorosa@hotmail.com.br

vc morava no morro do posto nao é???
entre em ontato.
abraço.