quarta-feira, 19 de julho de 2017

A CERTEZA DO DIA

 

Decepção com a Gol Linhas Aéreas não é novidade. Não respeitam seus clientes nem no balcão, nem no trato. Cliente para eles é mais um número, postura de empresa que tem pouco concorrente mas um dia conseguirá falir. Tanto que mudaram até de nome, coisa que mais lembra empresa enrolada despistando. Por falar em “despiste”, avião fora da pista também não é novidade. A bagaceira é tão grande que são trolados nas redes... http://desciclopedia.org/wiki/Gol_Linhas_A%C3%A9reas.


Porém observar que a Justiça (nem sempre justa, às vezes só legal, por vezes nem isso) descarta até o importante item do Código de Defesa do Consumidor de inversão do ônus da prova, decepciona o consumidor nas poucas instâncias em que o brasileiro ainda pode ter alguma esperança. Também lá parece vingar a lei do mais forte, em detrimento de quem paga a conta, é prejudicado pela empresa e se vê acuado com o resultado do desdém. 




Nenhum comentário: