Decepção
com a Gol Linhas Aéreas não é novidade. Não respeitam seus clientes nem no
balcão, nem no trato. Cliente para eles é mais um número, postura de empresa
que tem pouco concorrente mas um dia conseguirá falir. Tanto que mudaram até de
nome, coisa que mais lembra empresa enrolada despistando. Por falar em “despiste”,
avião fora da pista também não é novidade. A bagaceira é tão grande que são
trolados nas redes... http://desciclopedia.org/wiki/Gol_Linhas_A%C3%A9reas.
Porém
observar que a Justiça (nem sempre justa, às vezes só legal, por vezes nem
isso) descarta até o importante item do Código de Defesa do Consumidor de
inversão do ônus da prova, decepciona o consumidor nas poucas instâncias em que
o brasileiro ainda pode ter alguma esperança. Também lá parece vingar a lei do
mais forte, em detrimento de quem paga a conta, é prejudicado pela empresa e se
vê acuado com o resultado do desdém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário