sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BLUMENAU, RIQUEZA EM FOTOGRAFIAS

Veja este vídeo que mostra o que Pink Floyd e o Vale Europeu tem em comum.

Quando no dia 20 de maio deste ano, lançamos o livro História, Cultura e Belezas do Vale Europeu, já pensávamos além. O projeto que contou com o apoio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet, e patrocínio cultural de importantes empresas da região como Agrosul, WK Sistemas, Mueller Eletromésticos, Cia. Hering, Malharia Camila e também do BRDE, foi um sucesso. O livro que mostra o Vale da maneira mais bonita, através de imagens fantásticas de suas inúmeras belezas, ganhou as prateleiras das melhores universidades e maiores bibliotecas do país, além de chegar ao trade turístico nacional.

Agora é a vez de Blumenau entrar para a história através das belíssimas imagens que permite. Também aprovado pela Lei Roaunet, vem aí o livro Blumenau, Riqueza Cultural do Sul do Brasil. A cidade terá sua história contada em fotos e textos que mostrarão desde nossas tradições até os recantos naturais, da Blumenau rural aos cartões postais, passando pela bela arquitetura que se encontra aqui. Um livro para entrar na história, nas bibliotecas das escolas do município, nos principais endereços da cultura, turismo e produção do conhecimento do país.

Esta nova obra terá textos que contextualizam cada etapa, com a mesma qualidade gráfica empreendida no livro do Vale Europeu. Os textos, aliás, estarão em três línguas: alemão e inglês, além do português. Será de grande valia para conhecer uma Blumenau que muitos de nós não conhecemos. E uma ótima oportunidade para que todos possam admirar ainda mais este pequeno pedaço de terra incrustado no vale de montanhas verdes e cursos d’água que seguem em direção ao mar.

O projeto deste novo livro está em fase de captação de recursos. Como está inscrito no artigo 18 da Lei Roaunet, o patrocinador pode abater 100% do valor investido quando da declaração do Imposto de Renda. Uma ótima maneira de investir em cultura mantendo o dinheiro que iria para Brasília na região. Forma perfeita de agregar valor à marca de uma empresa, a partir do momento em que acena atitude pró-ativa para a educação, responsabilidade social e marketing inteligente. O projeto está pronto e contatos comerciais estão sendo mantidos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fabricio@wolffprojetos.com.br.


Nenhum comentário: