segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A BOA DO FINAL DE SEMANA


Ontem foi um dia especial. A Gincana Cidade de Blumenau completou 25 edições e pessoas que foram importantes na sua história foram homenageadas.

Quando criei a Gincana, em 1993, não poderia imaginar que sua história crescesse tanto e se tornasse tão bonita.

Fiquei muito orgulhoso com as palavras do amigo Cláudio Peixer, na saída do palco, que agradeceu por ter a oportunidade de estar ali, dizendo que se não fosse minha iniciativa há duas décadas e meia, nada daquilo estaria acontecendo.

Cláudio sabe o quanto foi importante no processo, um dos primeiros entusiastas e colaboradores efetivos da ideia. Foi dos primeiros a saber e ajudou a construí-la. As provas das primeiras edições vinham quase todas de sua lavra.

Meu irmão Nico Wolff, meu braço direito na Assessoria para Assuntos da Juventude da época, também foi homenageado. Igualmente foi dos primeiros a saber da ideia da Gincana e me ajudou a realizá-la.

Tive a oportunidade de dar um abraço no André Mrozkowski, também homenageado, com quem costumo brincar que se eu fui o pai da gincana, ele é um ótimo padrasto. Foi o cara que elevou o nível das provas e de organização, acompanhando a profissionalização das equipes e seus participantes.

Foram homenageados, também, os amigos Belmiro Avancini, da equipe Capitão Caverna, que participa desde a primeira edição, e Gilson Soares, primeiro presidente da Liga dos Gincaneiros.

Parabéns a todos que já participaram e também aos que continuam gincaneiros e fizeram/fazem deste evento uma festa de solidariedade, amizade e integração.

Blumenau, em seus 167 anos, reconhece e agradece.


Enfim, muito obrigado pelo reconhecimento!
E vida longa, muito longa, à nossa gincana.




Nenhum comentário: