sábado, 12 de abril de 2014

A VOLTA DO BLOG. E DE MOTO.

Durante manhã e tarde de sábado aconteceu o evento de motos custom e carros antigos promovido pelo Gárgulas Moto Clube de Blumenau. Rolou no pátio do Centro Comunitário Fortaleza e foi possível curtir, além de motos especiais, um ótimo rock como trilha sonora do encontro.

Claro que estive lá e curti muito as motos. Havia de muitos modelos (foto 1), as Harley Davidson (foto 2), as HD 883, como esta bem estilizada (foto 3)  e raridades como uma Java (4) e até uma cinquentinha ano 1974 (5), original, que foi comprada 0 Km pelo avô do atual dono. Motinho pra lá de família.

Valeu a tarde!






Para quem está estranhando a reativação do blog, que estava parado desde 2009, está aí a novidade. Volto a brincar com escritos e fotos por aqui. 

Diante da total falta de tempo de manter o compromisso de escrever no Análise em Foco (coluna Cotidiano) semanalmente, além dos cuidados extras que escrever em um veículo de comunicação pressupõe, volto à casa de meu blog, onde até temas pessoais, de curtição, são possíveis. 

Aqui não há compromisso. Escreverei sempre que possível, o que não quer dizer sempre. Mas sempre que o fizer o farei curtindo muito, podem apostar. É um blog para amigos, camaradas, conhecidos - e também para outros perdidos que não tiverem nada o que fazer e quiserem dar uma olhada.

Por aqui, aliás, a diversidade de temas aumenta: Cotidiano (notinhas curtas do dia a dia), Artigos (temas mais profundos e textos um pouco mais longos), Filosofando (pirando o cabeção em viagens bem legais), poemas (afinal, eles fazem parte de minha vida), campanhas (sociais) e músicas (onde resolvo tentar interpretar a mente dos autores), fazem parte de um caldeirão bruxístico dos infernos. 

Seja bem vindo!  (ainda que novamente). Se quiser, viaje pelos textos antigos. Alguns deles ainda têm validade. Outros, nem eu mesmo sei se concordo. Afinal, faz cinco anos e a maturidade aumenta como metamorfoses ambulantes que somos.

Até as próximas postagens!

Nenhum comentário: